WEBGAMA

Nova Mensagem
Estilo Mural

E-Mail Grátis Notícias Futebol A Cidade Cobertura de Eventos Agenda de Eventos Fale Conosco
Debate webGama
Domingo, 05 de Fevereiro de 2012, 18:30:10 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registe-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
   Home   Ajuda Pesquisa Login Registre-se  

Para responder às mensagens é necessário se cadastrar. Caso ainda não seja cadastrado, clique aqui.
Desculpe Visitante, mas você foi banido de enviar mensagens neste Fórum.
ATENÇÃO: NÃO SE TRATA DE BANIMENTO. ESTA RESTRIÇÃO FOI INCLUSA PARA EVITAR UTILIZAÇÃO POR SPAMMERS QUE REALIZAM POSTS DE MANEIRA AUTOMÁTICA. CASO ESTEJA LENDO ESTA MENSAGEM, FAVOR CLICAR NO LINK CONTATO (NO TOPO DA PÁGINA) P/ LIBERAÇÃO DE SEU ACESSO.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: viaduto no balao do periquito  (Lida 970 vezes)
bruno rezende
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +2/-3

Email
« : Sábado, 24 de Julho de 2010, 22:44:19 »

estou na duvida:sera que ja acabaram com as obras no balao do periquito?o viaduto vai ser so aquela passagem?e quem vem a tarde do trabalho como fica?o engarrafamento a tarde continua o mesmo...Huh? Huh? Huh? Huh? Huh? Huh?
Denunciar ao Moderador   Registrado
Equipe webGama
Equipe webGama
Administrador

Avaliação do usuário: +3/-0

WWW Email
« Responder #1 : Sábado, 24 de Julho de 2010, 22:55:22 »

Aquele não é o projeto todo, mas acho que vai demorar muito pra que façam tudo o que estava previsto.

É provável que um semáforo ali, na parte da tarde, já seria suficiente (para o fluxo de hoje), ou ao menos amenizaria muito o problema. Ocorre que um semáforo não dá votos, já uma obra faraônica, depois de muitos anos de transtorno...

Bruno Caporalini
Equipe webGama
bruno rezende
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +2/-3

Email
« Responder #2 : Domingo, 25 de Julho de 2010, 11:51:33 »

realmente, o projeto todo eu sei que nao esta concluido, mas com certeza, a verba que era destinada ao projeto esta ja foi gasta em sua integralidade.o problema é que nossos politicos vivem de votos e como voce falou:semaforo nao da voto.no proximo mandato devem fazer uma nova licitaçao, com novos valores claro, pro termino da obra.quem sabe pra copa de 2014 ela sera concluida...
Morador Gamense
Usuário Experiente

Avaliação do usuário: +6/-13

Quem ama, mora e respeita o Gama!!!

Email
« Responder #3 : Domingo, 25 de Julho de 2010, 21:49:23 »

Há tempos atrás, eu critiquei essa obra do balão do periquito. Parece viaduto/piada de "português".
Onde já se viu gastar rios de dinheiro em um viaduto de uma só direção?!?! Ah tá! Aqui em Brasília mesmo: no catetinho, no viaduto Ayrton senna. Obras do senhor "entrega lotes" e senhor "da bezerra de ouro", Roriz. Parece que o Arruda pegou umas aulas com ele. Só pode.

Rios de dinheiros para "resolver" apenas metade do problema. No final do dia, continuaremos tendo dor de cabeça pra voltar pra casa.

Parabéns, continuem votando nesses sanguessugas.
ECLIM
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +1/-0

Email
« Responder #4 : Quarta, 27 de Outubro de 2010, 19:04:07 »

Acho que em 4 anos teremos alguma proposta....
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: