WEBGAMA

Nova Mensagem
Estilo Mural

E-Mail Grátis Notícias Futebol A Cidade Cobertura de Eventos Agenda de Eventos Fale Conosco
Debate webGama
Domingo, 05 de Fevereiro de 2012, 18:44:37 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registe-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
   Home   Ajuda Pesquisa Login Registre-se  

Para responder às mensagens é necessário se cadastrar. Caso ainda não seja cadastrado, clique aqui.
Desculpe Visitante, mas você foi banido de enviar mensagens neste Fórum.
ATENÇÃO: NÃO SE TRATA DE BANIMENTO. ESTA RESTRIÇÃO FOI INCLUSA PARA EVITAR UTILIZAÇÃO POR SPAMMERS QUE REALIZAM POSTS DE MANEIRA AUTOMÁTICA. CASO ESTEJA LENDO ESTA MENSAGEM, FAVOR CLICAR NO LINK CONTATO (NO TOPO DA PÁGINA) P/ LIBERAÇÃO DE SEU ACESSO.
Páginas: 1 2 [3]
  Imprimir  
Autor Tópico: ELEIÇÕES 2010 - TÓPICO ÚNICO  (Lida 4263 vezes)
eleitor
Novato
*

Avaliação do usuário: +0/-0

Email
« Responder #30 : Segunda, 06 de Setembro de 2010, 19:33:29 »

Essa é a pior eleição que já vivenciei desde que tirei meu título de eleitor. Candidatos horríveis, sem perspectiva de alguma melhora para Brasília e para o Brasil.
Começam a enxurrada de promessas e a repetição de clichês como “você me conhece”, “juntos, vamos mudar Brasília”, “preciso do seu apoio”, “com ética e transparência, construiremos uma nova história”. Tanta corrupção! Realmente estou desanimado...

Domingo fiquei assutado com um candidato berrando em um carro de som "A minha Luta e contra o esgoto, estão nos roubando, não temos medidores de esgoto a CAESB nos roudando...", os candidatos não tem nem noção do querem
outra coisa são os carros de sons tocando musiquinha horrivéis que não ajudam em nada o candidato, sabado uma carro de um candidato ficou  no antigo setor bancário das 8:00 as 18:00 tocandos a mesma música ai ao invés de ajudar faz e atrapalhar,

Onde iremos para ?

Denunciar ao Moderador   Registrado
Gamense_18
Usuário Padrão

Email
« Responder #31 : Quinta, 09 de Setembro de 2010, 18:14:19 »

C.Jones112,

explique melhor o seu posicionamento a respeito do candidato citado acima!!
eleitor
Novato
*

Email
« Responder #32 : Sexta, 10 de Setembro de 2010, 14:13:30 »

um candidato que não me chama atenção, acho que o mesmo é um oportunista
deveria ser mais criativo na sua divulgação de suas propostas e seu numero
Helias Oliveira
Novato
*

Email
« Responder #33 : Segunda, 13 de Setembro de 2010, 18:25:50 »

Gostaria de parabanizar a direção desta conceituada revista eletrônica
pelo equilibrio e serenidade no trato da coisa pública, notadamente a cobeerura das leições no DF e em nossa querida cidade do Gama.
è de suma importância a imparcialidade na disputa desse pleito eleitoral, somente com uma equipe de jornalismo preparada e sintonizada com o quadro político brasiliense, se consegue os resultados de uma cobertura de alto poder informativo.
Continue assim, tratando da notícia com isenção e profissionalismo, formando opiniões aos cidadãos que tanto precisam de esclarecimentos para fazer seu juizo de valor no dia 03 de Outubro, onde escolheremos nossos signatários para nos representar nos próximos quatro e oito anos, respectivamente , Governador Distrital e Senadores.
Fica aqui meu reconhecimento e apreço.

Meu voto é do ITI, creio no seu trabalho e competência.

Helias Oliveira
tati
Novato
*

Email
« Responder #34 : Terça, 14 de Setembro de 2010, 15:45:20 »

ACHO QUE O POVO DO GAMA TEM QUE PENSAR MUITO ANTES DE VOTAR.TEM UMA CANDIDATA QUE VAI FAZER A DIFERENÇA NA CAMARA DISTRITA.OLHA QUE NEM MORO NO GAMA E CONHEÇO A SUA LUTA PELO SOCIAL.
van
Novato
*

Avaliação do usuário: +1/-0

Email
« Responder #35 : Terça, 14 de Setembro de 2010, 15:55:12 »

Helias, realmente suas palavras de elogios à equipe deste tão conceituado site são plenamente verdadeiras, tem que haver imparcialidade mesmo nestas eleições...Mas o meu voto e de toda a minha família e amigos é para alguém que realmente tem trabalho nesta cidade Prof. Maria Antonia uma mulher de raça e grande responsabilidade social para representar esta cidade tão maravilhosa que é o Gama, não moro ai "já morei" mas respeito muito a sociedade e o trabalho social desenvolvido por todos os lideres comunitários principalmente da Prof. Maria Antonia Deputada Distrital 70180. Quem quiser ver oque estou dizendo é só visitar o site www.mariaantonia70180.com.br
Um Abraço a todos.
e Boa Sorte aos Candidatos
Falta apenas 18 dias.

Gostaria de parabanizar a direção desta conceituada revista eletrônica
pelo equilibrio e serenidade no trato da coisa pública, notadamente a cobeerura das leições no DF e em nossa querida cidade do Gama.
è de suma importância a imparcialidade na disputa desse pleito eleitoral, somente com uma equipe de jornalismo preparada e sintonizada com o quadro político brasiliense, se consegue os resultados de uma cobertura de alto poder informativo.
Continue assim, tratando da notícia com isenção e profissionalismo, formando opiniões aos cidadãos que tanto precisam de esclarecimentos para fazer seu juizo de valor no dia 03 de Outubro, onde escolheremos nossos signatários para nos representar nos próximos quatro e oito anos, respectivamente , Governador Distrital e Senadores.
Fica aqui meu reconhecimento e apreço.

Meu voto é do ITI, creio no seu trabalho e competência.

Helias Oliveira
Gamense_18
Usuário Padrão

Email
« Responder #36 : Sábado, 18 de Setembro de 2010, 14:58:08 »

Jesus Amado.TA dificil!!!!
Vem candidato e [removido]?Cuidado População do gama!!!!
« Última modificação: Sábado, 18 de Setembro de 2010, 19:00:04 por Equipe webGama » Denunciar ao Moderador   Registrado
Gamense_18
Usuário Padrão

Email
« Responder #37 : Domingo, 19 de Setembro de 2010, 11:36:27 »

Huh? ai meu pai do céu?oq foi?
esse site viu,sei não!!!!
parei de postar minhas opniões aqui!!!
C.Jones112
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +3/-2

Email
« Responder #38 : Domingo, 19 de Setembro de 2010, 14:19:43 »

Arruda sugere que dinheiro seria para Roriz pagar votos no TSE e no STF

Notícia Vídeo

Publicação: 17/09/2010 12:53 Atualização: 17/09/2010 19:03

O governador cassado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), cita o ex-governador e atual candidato ao GDF, Joaquim Roriz (PSC), em um vídeo de 5min08seg de duração gravado pelo delator da Caixa de Pandora, Durval Barbosa.

Arruda aparece falando ao telefone com Roriz (aos 3min35 de vídeo), que à época (em 2006) estava à frente do Executivo local. Nos três segundos finais da gravação, referiu-se ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Esse negócio aqui, esse assunto aqui ... é o seguinte ... um dos votos do Supremo, do TSE”.

A reportagem do correiobraziliense.com.br entrou em contato com a Polícia Federal a fim de saber do que se trata a citação. No entanto, a PF não confirma a que se refere o trecho acima.

Caixa de Pandora

O escândalo que ficou conhecido como mensalão do Democratas desmantelou um esquema de corrupção no alto escalão do GDF e culminou com a prisão de Arruda, em 11 de fevereiro. O governador cassado ficou detido por dois meses.

COMO CONFIAR NO TSE STF ?

BANDO DE [removido]S.
CAIO
Usuário Recente
**

Avaliação do usuário: +3/-1

Email
« Responder #39 : Quinta, 30 de Setembro de 2010, 17:03:09 »

Pesquisa do Instituto Exata, de setembro, também fez cenários para a corrida proporcional. Com 3 mil entrevistas na primeira semana de setembro e margem de erro de dois pontos percentuais, a pesquisa foi registrada no TRE com protocolo de número 29968/2010. Confira os resultados:  " cuidado o Gama  pode ficar sem um  representante , talvez seja mesmo melhor" do que votar em alguém que vá fazer besteira na
Câmara Legislativa (Espontânea)
Chico Leite (PT) - 2,%
Eliana Pedrosa (DEM) - 1,6%
Raad (DEM) - 1,4%
Paulo Roriz (DEM) - 1,2%
Cabo Patrício (PT) - 1,1%
Dr. Michel (PSL) - 1%
Raimundo Ribeiro (PSDB) - 0,9%
Cristiano Araújo (PTB) - 0,8%
Olair Francisco - 0,8%
Washington Mesquita (PSDB0 - 0,8%
Wasny (PT) - 0,8%